Alexandre Fialho

Alexandre Fialho

Alexandre Fialho é Fundador e Sócio da Filosofia Organizacional (www.filosofiaorganizacional.com.br). É/foi membro dos Conselhos Consultivos /de Administração da Metalfrio, Restoque, Rio Verde, BRF, Península, GJC, AACD, dentre outras. Foi Presidente da Korn/Ferry Consulting para América Latina, onde também era Líder Global da oferta de Transformação Organizacional e Diretor do HayGroup.

Alexandre possui ampla experiência no suporte para executivos seniores no desenho de estratégias de negócio e na definição do modelo operacional para alinhamento da estrutura organizacional com a estratégia, cultura e pessoas. Ele é especialista em desenvolvimento organizacional e desenho de estratégias de fusões e aquisições.
Alexandre acumula em sua trajetória a gestão de companhias locais e globais nos setores de saúde, educação e consultoria, além da participação como diretor e vice-reitor da Fundação Dom Cabral, recentemente apontada pelo Financial Times como 3º melhor centro de educação executiva do mundo.

Ao longo de sua carreira, Alexandre tem desenvolvido uma abordagem única para gestão estratégica denominada inspiração estratégica, ajudando clientes no alinhamento de inspiração e na aspiração para estabelecer as estratégias de negócio antes de avançar com as táticas de implementação.

A sua experiência em finanças, estratégia e filosofia, uma conexão de competências hard e soft, proporcionou ao Alexandre a habilidade para dar suporte a liderança sênior da Fortune 500 e empresas da América Latina para esclarecer o objetivo de negócio, definir o modelo operacional, e alinhar sua estratégia organizacional, pessoa, e cultura para uma execução mais efetiva.

Alexandre possui vários títulos acadêmicos, incluindo Mestrado em Filosofia pela Universidade São Bento, PGA pelo INSEAD e FDC, MBA pela Fundação Getulio Vargas e Ohio University e MBA em Finanças pelo IBMEC/RJ, e é graduado em Administração e em Filosofia. Ele também é professor e palestrante de estratégia e sua execução e de liderança em diversas universidades.

Herbert Viana Andrade

Herbert Viana Andrade

Herbert Viana Andrade é Sócio da Filosofia Organizacional (www.filosofiaorganizacional.com.br),  empreendedor (sócio fundador da Zanzar.com.br), mentor da Endeavor Brasil e membro do conselho consultivo da Captamed, Rentcars, Grupo Kallas e Tracksale.

Herbert tem mais de 25 anos de experiência em liderança em empresas nacionais e multinacionais de grande porte como Localiza, Fox Home Entertainment, Tintas Coral, Mars Inc. e PPG, atuando nas áreas de Estratégia, Marketing, Vendas, Inovação e Desenvolvimento de equipes de alta performance.

Durante sua trajetória profissional liderou times multidisciplinares no Brasil e no território Latam em ambientes de negócios de alta competição como varejo, serviços e bens de consumo. Foi um dos lideres da transformação digital na Localiza (maior locadora da América Latina e eleita a empresa mais inovadora do setor de transportes pelo Jornal Valor Econômico/2018). É especialista em estratégia de crescimento para companhias da nova economia que buscam crescimento exponencial, porém de maneira sustentável e com capacidade para atrair e reter talentos.

Graduado em Administração de Empresas, cursou Economia e atualmente conclui o seu mestrado em Gestão das Organizações Contemporâneas, com foco em Inovação e Estratégia na Fundação Dom Cabral. Além disto, possui MBA pela FDC, MBA Executivo com especialização em Negócios Internacionais pela Rotman School- Canadá. Herbert também atua com palestrante, professor da FDC e da Skema (5ª escola de negócios no ranking da Financial Times) e é fluente em Português, Inglês e Espanhol.

Rui Furtado

Rui Furtado

Formado em Administração de Empresas pela ESPM. Teve em sua trajetória a experiência de ser Co Fundador de grupo empresarial atuante no mercado fonográfico e show business. Como executivo passou por multinacionais em áreas de marketing / produtos, inteligência de mercado e planejamento. Se associou a consultoria de corporate finance onde era o responsável por operações e desenvolvimento de negócios ; nesse período se associou também ao GVCepe (Centro de Estudos de Private Equity e Venture Capital da FGV). Atuou na IBA (International Bar Association) como o responsável pela expansão dá área de membership no Brasil.

Desde 2011 ingressou no mercado de Executive Search em multinacional líder global no mercado onde cobria a área de Finanças e Impostos para indústrias e Serviços. Se especializou na indústria PE/VC onde cobria demandas para as empresas de portfólio. Já como um dos líderes da operação de São Paulo foi o Head para toda a indústria de Banking, Mercado de Capitais, Fintechs e Insurance.

Na ForGood é responsável por todas as funções de Finanças e Impostos, Legal e RH para indústria e serviços, cobertura de empresas investidas por fundos de PE/VC (Portfolio Companies) e cobertura de todas as funções de back, middle e front office para a as indústrias de Financial Services / Banking, Fintechs, Mercado de Capitais e Insurance.

Roberto Cunha

Roberto Cunha

Roberto é formado em Administração pela Escola Baiana de Administração/FDC, Mestre em Administração Estratégia pela UFPR e Doutor em Administração pela Uninove/University of Alabama.

Roberto tem experiência executiva em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de tecnologia, química, bens de capital e consumo. Iniciou sua carreira na área de novos negócios em empresas nacionais e multinacional coreana nos segmentos de tecnologia, química, bens de capital e consumo. Desde 2010 atua em Executive Search e desenvolvimento do capital humano, com experiência na maior multinacional do setor de recrutamento e como empreendedor na sua consultoria de seleção. Liderou processos seletivos de nível executivo C-Level, conselho consultivo e soluções de assessment. Roberto também é membro da CAIAC (Canadian Artificial Intelligence Association).

Na ForGood é responsável por todas as funções de Operações, IT, Digital, Marketing e RH para indústria e serviços.

Natália Madeira

Natália Madeira

Natalia é formada em Direito pela Universidade Católica do Mato Grosso do Sul, exerceu advocacia durante 6 anos, tendo atuado como Head de Legal em empresa nacional de serviços no Estado de Santa Catarina.

Mudou para São Paulo para integrar o projeto de uma Lawtech Suíça, utilizando o seu conhecimento do mercado jurídico para abrir frentes comerciais. Posteriormente, atuou como Office Manager de um escritório de advocacia do Mato Grosso do Sul, responsável pela estruturação de sua nova sede na capital paulista e pelas áreas administrativas e de recursos humanos.

Na Forgood, atua nos pilares de Executive Search e iniciativas comerciais.

Renata Pina

Renata Pina

Renata é campo-grandense e advogada por formação. Começou sua carreira em um escritório boutique da capital sul-mato-grossense focado na advocacia artesanal.

Após alguns anos de atuação, teve a oportunidade de trabalhar no maior escritório de contencioso de massa da região Centro-Oeste. Foi responsável por uma carteira de aproximadamente 20 mil processos.

Por conta dos desafios encontrados, descobriu uma grande paixão por gestão de processos e pessoas.

A busca por novos e maiores desafios traçaram naturalmente sua mudança para São Paulo. A convite de um escritório de advocacia, mudou para a capital paulista e se tornou Head of Legal, coordenando uma equipe de aproximadamente 60 colaboradores. Em mais de 10 anos de atuação no mundo jurídico, foi responsável por gestão de grandes equipes.

Na Forgood, atua diretamente na frente de ExecutiveSearch.

Talita Goes

Talita Goes

Talita cursou Gestão Financeira Internacional pela FGV, com experiência em tesouraria no segmento de rádio mídia de difusão. Também atuou no segmento financeiro (correspondente bancário) liderando áreas administrativas, pós-venda e finanças.

Na Forgood, atua como suporte aos SeniorPartners e atividades de Office Manager.